Melhor pancada do circuito? «Direita do Federer, sem dúvida»

O engenhoso Richard Gasquet já não está entre nós (salvo seja), mas, por aqui, há espaço para todos, sobretudo para jogadores do calibre do gaulês de 30 anos, que tão bom ténis tem engendrado na terra batida portuguesa.

Afastado nos quartos-de-final do Millennium Estoril Open, o campeão de 2015 não não abalou do do nosso país sem antes nos matar a curiosidade. O homem da esquerda que tantos gabam tem na direita de Roger Federer a sua pancada favorita e em Ana Ivanovic a (ex)jogadora mais bonita do circuito vizinho, fugindo às respostas de Pedro Sousa, Carreno-Busta e David Ferrer.

Sobre o autor
-

Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *