Marcelo Rebelo de Sousa voltou ao Estoril para cumprimentar o campeão João Sousa

Marcelo Rebelo de Sousa era esperada neste domingo em visita oficial, e, como é seu apanágio, cumpriu o prometido. Chegou, almoçou, e abalou, logo depois de dar um abraço de boa sorte a João Sousa, regressando aos seus afazeres de presidente de todos os portugueses.

Quis o destino, e a audácia, a ambição e a forte convicção de João Sousa durante a final, a  décima da carreira, que o Presidente da República voltasse a fazer o caminho de regresso ao lugar onde todos os caminhos hoje foram dar. A sua missão? Dar os parabéns e um (novo) forte abraço, nos balneários, ao campeão do Millennium Estoril Open 2018.

A correria de Marcelo ao Clube de Ténis do Estoril, este ano, traduziu-se em quatro presenças, duas delas à paisana. Duas neste domingo, uma na quinta-feira, dia em que um ‘furo’ na agenda o levou até às bancadas comuns do Estádio Millennium, e outra na jornada de ontem, quando assistiu à passagem de João Sousa à final da prova ATP 250 nacional.

 

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *