Hewitt e De Minaur num divertido frente-a-frente

A determinação com que cerraram o punho na estreia do Millennium Estoril Open, numa parceria inédita e surpreendente, não foi apenas para português ver. Lleyton Hewitt e Alex de Minaur enfrentam destemidamente os adversários dentro do court para aceitarem, logo depois, desafiarem-se um ao outro.

E foi se o jovem de 19 anos a temeu o pior, soltando um “estou tramado” quando percebeu que tinha de mostrar o quanto sabia daquele a quem chama ídolo, a verdade é que foi o mais experiente e sabedor da dupla a revelar que, afinal, a idade não é um posto.

Um vídeo que valeria só pelas gargalhadas e a boa disposição do antigo número um mundial e da jovem promessa do ténis mundial.

 

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *