Kyrgios nega qualquer problema pessoal com Harrison antes da final: «Os nossos duelos nem equilibrados foram!»

Nick Kyrgios e Ryan Harrison vão defrontar-se este domingo na final do ATP 250 de Brisbane, num duelo entre dois tenistas que não são particularmente fãs… um do outro, uma vez que em tempos o norte-americano chegou a criticar publicamente o australiano durante um encontro… com o seu amigo Thanasi Kokkinakis, em que os dois quase chegaram a vias de facto.

Ora Nick Kyrgios, que venceu facilmente os dois duelos anteriores com Harrison, não dá qualquer importância a isso. “Não há nada entre mim e ele. Os nossos duelos nem sequer foram equilibrados, pelo que não há grande história entre nós”, assegurou.

No passado mês de maio, Kyrgios derrotou Harrison em Madrid e na altura as palavras foram um pouco menos diplomáticas. Não quero saber dele. Jogámos duas vezes e ele nunca me ganhou mais de sete jogos. Por isso não quero realmente saber disso“, disse na altura.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.