Kyrgios e a segunda vitória sobre Djokovic: «Olhei para o quadro e pensei ‘vou ganhar outra vez’»

Falta uma semana para Nick Kyrgios se estrear na nova temporada, em Brisbane, mas enquanto o dia não chega, é tempo de olhar ainda para o que de mais marcante aconteceu em 2017. E, entre os momentos altos da temporada, estão as duas vitórias sobre Novak Djokovic, consecutivas.

 “Venci em Indian Wells, antes disso tinha vencido em Acapulco e as pessoas disseram que tinha sido um acaso”, disse o australiano de 22  anos. “Olhei para para o nome dele no quadro [em Indian Wells], e pensei, ‘bom, vou ganhar outra vez’. Senti que ganhei confiança com isso”, acrescentou Kyrgios.

Sobre o início de 2018, o número 21 do mundo está à espera de ter o público do seu lado no seu país. “É ótimo estar de regresso a Brisbane. Tenho boas recordações, com a Taça Davis. Sinto-me confortável a jogar aqui”, concluiu.

O torneio de Brisbane arranca no dia 31 de dezembro.

 

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *