Kokkinakis: «O Kyrgios e o Tomic são muito diferentes um do outro»

Thanasi Kokkinakis parece estar finalmente livre das lesões. O prodígio australiano, que foi fortemente afetado por problemas físicos nas últimas temporadas, está com energias renovadas e muita ambição para o ano de 2018. Atualmente na 211ª posição do ranking, o tenista de 21 anos vai defender as cores da Austrália, na Hopman Cup.

Em declarações ao The West, o jovem natural de Adelaide, admite a ansiedade em regressar à competição. “Tenho muita vontade em voltar a competir ao máximo nível com regularidade Creio que a Hopman Cup me vai fazer muito mais forte para os próximos desafios do ano. Tenho confiança de que se estiver bem fisicamente posso fazer as coisas bem”, garantiu Kokkinakis, que vai fazer par com Daria Gavrilova“Conheço-a desde há muito tempo e é uma pessoa muito divertida”, comentou.

A Austrália coincidiu no mesmo quadro que a Suíça, o que significa que o antigo número 69 do mundo vai medir forças frente… a Roger Federer. Admiro-o muito. É genial estar com ele. Convidou-me duas vezes para ir ao Dubai treinar com ele e a experiência foi espetacular”E quanto às suas condições físicas, Kokkinakis é claro. “Estou melhor fisicamente desde há muito tempo mas não creio que esteja no meu melhor nível até meados do ano. Quero trabalhar tranquilamente, sem colocar muita pressão e fazer as coisas bem para buscar um crescimento progressivo”, referiu.

Já sobre dois dos seus compatriotas mais falados no circuito, Nick Kyrgios Bernard Tomic, Kokkinakis admite que são muito diferentes um do outro. “Têm personalidades muito diferentes mas dou-me bem com os dois. A verdade é que o que se diz na imprensa não tem nada a ver com a verdade, concluiu.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.