Kokkinakis defende amigo Kyrgios: «Ele está mais calmo»

Por admin - Outubro 14, 2015
DARWIN, AUSTRALIA – JULY 19: Nick Kyrgios of Australia and Thanasi Kokkinakis of Australia show their support during the reverse singles match between Lleyton Hewitt of Australia and Aleksandr Nedovyesov of Kazakhstan during day three of the Davis Cup World Group quarterfinal tie between Australia and Kazakhstan at Marrara Sporting Complex on July 19, 2015 in Darwin, Australia. (Photo by Scott Barbour/Getty Images)

Thanasi Kokkinakis pede alguma calma por parte de todos para com o seu melhor amigo Nick Kyrgios, que esta quarta-feira ficou mais próximo de ser suspenso pelo ATP World Tour, após ter incorrido em mais uma advertência, a terceiro no espaço de apenas seis dias. O jovem de 19 anos, indiretamente envolvido na polémica entre Kyrgios e Wawrinka que valeu a pena suspensa ao finalista do Estoril Open, garante que tem visto evolução no comportamento de Nick.

“Para ser sincero, os últimos jogos que tenho visto dele têm sido um pouco mais agitados, mas ele não vai mudar de personalidade e simplesmente deixar de ficar frustrado dentro do court. Mas ele está um pouco mais calmo”, garantiu Kokkinakis, durante uma sessão de apresentação do Australian Open, que decorreu esta quarta-feira em Xangai, à margem do evento Masters 1000.

Kokkinakis acha que o público gosta de ver jogadores com a personalidade do amigo. “Quando ele grita, parte uma raqueta, os fãs adora ver isso. Mesmo que isso acabe por fazer dele notícia por motivos menos bons, é divertido para os adeptos e não prejudica tanto o ténis quanto isso”.

Confira a sessão de perguntas e respostas de Kokkinakis ao ATP World Tour, onde um dos temas principais foi… o seu cabelo.