Frederico Silva e João Domingues venceram este Sábado nas meias-finais e enfrentam-se na final do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova I, torneio de categoria Future, disputado em hardcourt, e que distribui 10,000 USD em prémios monetários.

João Domingues, actual 542º classificado do ranking, foi o primeiro a entrar em court este Sábado, e ainda se viu a perder por 3-1 no primeiro set frente a Roberto Ortega Olmedo, segundo cabeça-de-série do torneio. No entanto, o jovem português conseguiu recuperar e acabou por vencer o encontro pelos parciais 7-6(6) 6-1.

Frederico Silva, primeiro cabeça-de-série e 275º ATP, não teve qualquer dificuldades em qualificar-se para a final do torneio, ao vencer nas meias-finais Sebastien Boltz, por 6-1 6-0.

Este ano, Frederico e João Domingues já se defrontaram duas vezes, com Domingues a vencer ambos os encontros. No entanto, o único encontro disputado entre os dois em hardcourt em torneios Future, foi ganho por Frederico em 2014.

Sobre o autor
- A escrever por aqui desde 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *