Kei Nishikori regressa ao Masters 1000 de Monte Carlo em 2018 seis anos depois

Kei Nishikori regressa ao Masters 1000 de Monte Carlo em 2018 seis anos depois da sua última participação. O japonês de 28 anos, que esta época fez algumas alterações no seu calendário uma vez que está a recuperar de uma lesão grave no pulso direito, vai assim competir em mais um torneio de terra batida do que aquilo que é habitual na sua programação.

Habitualmente, Kei Nishikori inicia apenas a sua época de terra batida em Barcelona, onde já ganhou por duas vezes (2014 e 2015) e foi finalista numa outra (2016), mas desta vez viajará até à Europa mais cedo para disputar o Masters 1000 monegasco.

A programação do melhor tenista japonês de sempre, confirmada ao Bola Amarela pelo seu empresário, Olivier Van Lindonk, vice-presidente da IMG, vai assim incluir todos os principais torneios da mini-temproada de terra batida europeia.

  • Monte Carlo
  • Barcelona
  • (semana de descanso durante o Estoril Open, Munique e Istambul)
  • Madrid
  • Roma

 

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *