Sousa e Edmund desperdiçam cinco match points e perdem na primeira ronda de pares

Foi já com os holofotes ligados no Court Millennium que João Sousa e Kyle Edmund foram afastados na ronda inaugural da variante de pares do Millennium Estoril Open, este domingo, ao serem derrotados pelos espanhóis Nicolas Almagro e Guillermo Garcia López, pelos parciais de 7-6(1), 6-7(8) e 11-13.

A dupla luso-britânica foi até quem teve primeiro oportunidade de fechar o embate, no tie break da segunda partida e, depois disso, no match tie break, mas não foi suficientemente autoritária nos momentos decisivos e o par espanhol não perdoou.

A parceira entre Sousa e Edmund tem como finalidade a preparação para o torneio de Roland Garros.

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.