João Sousa inscreve-se em Roterdão e confirma aposta no piso rápido no início de 2018

João Sousa continua a afinar todos os pormenores para a temporada de 2018. O número um nacional, que se vai estrear no novo ano no ATP 250 de Auckland, prova que vai decorrer entre os dias 8 e 13 de janeiro, deu a conhecer mais um torneio no qual está inscrito… e com novidades.

O vimaranense, depois de ter confirmado a sua presença em Sofia, torneio que vai acontecer depois do Open da Austrália, voltou a mostrar que pretende investir mais no piso rápido do que na terra batida. Sousa tem optado por jogar na América Latina em épocas anteriores nesta fase da temporada, no entanto, este ano, o número 57 mundial decidiu inscrever-se no ATP 500 de Roterdão. Ainda que não tenha garantida – para já – a entrada na prova, uma vez que se encontra como segundo alternate, tudo indica que Sousa vai conseguir entrar no torneio holandês.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.