DENTRO. João Sousa garante entrada no ATP 500 de Roterdão após desistência de amigo

João Sousa, número um nacional e 68.º colocado do ranking ATP, garantiu esta sexta-feira, horas antes do fecho da lista, a entrada no quadro principal do ATP 500 de Roterdão, na Holanda, torneio para o qual era há alguns dias o primeiro alternate, depois de ter ficado dois lugares fora da lista inicial.

À primeira desistência de Nick Kyrgios juntou-se esta sexta-feira a de Roberto Bautista Agut, um dos melhores amigos de Sousa no circuito, que assim abriu a porta a que o vimaranense de 28 anos pudesse voltar a competir na prova.

Sousa regressa ao torneio holandês dois anos depois, depois de em 2017 ter optado por competir em Buenos Aires nesta semana. O minhoto nunca ganhou qualquer encontro na sua carreira em Roterdão, tendo perdido nas primeiras rondas de 2015 (Gilles Simon) e 2016 (Roberto Bautista Agut). O sorteio do quadro principal para esta edição decorre nesta sexta-feira.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.