João Sousa despacha ex top-100 e está mais perto do quadro principal em Cincinnati

João Sousa, recente finalista em Kitzbühel, entrou com o pé direito na primeira ronda da fase de qualificação do ATP 1000 de Cincinnati e voltou a mostrar que a fase menos positiva já faz parte do passado. O tenista português, que optou por descansar esta semana para preparar da melhor maneira os torneios que se avizinham, registou um triunfo esclarecedor frente a um jogador da casa, ficando mais perto do quadro principal da prova americana.

Sousa, que é o primeiro cabeça-de-série do qualifying, mediu forças frente a Tim Smyczek, ex top-100 e atual 222º do ranking ATP e alcançou uma vitória arrasadora por 6-2 e 6-3, em pouco mais de 1 hora de jogo. O número um nacional avança, desta forma, para a fase de acesso ao quadro principal e terá como adversário o americano Ernesto Escobedo ou o croata Ante Pavic.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *