João Monteiro está na FINAL de pares no Clube de Ténis do Porto

João Monteiro, eliminado na primeira ronda de singulares numa intensa batalha diante do terceiro cabeça-de-série, continua a prova que está numa excelente forma nestes primeiros meses de 2017 – ocupa esta semana o seu melhor ranking de carreira em singulares e pares – e está na grande final de duplas da terceira etapa do Cascais NextGen Tour, no CT Porto, que se disputa esta sexta-feira (Santa).

O jovem campeão nacional, que vive no Centro de Alto Rendimento do Jamor mas que é um portuense (e um portista) orgulhoso e convicto, está na final da prova da sua cidade ao lado do brasileiro Bruno Sant’Ana, depois de na quinta-feira a dupla de língua portuguesa ter derrotado os brasileiros Daniel Dutra Silva Eduardo Russi, por 6-3 e 6-3.

Na final de sábado, Monteiro e Santana vão defrontar os espanhóis Roberto Ortega Olmedo e David Vega Hernandéz.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *