João Domingues impõe-se na estreia e apura-se para os ‘oitavos’ em Lyon

João Domingues, número cinco nacional, começou da melhor forma a sua prestação no Challenger de Lyon, prova que oferece 64 mil dólares em prémios monetários. O jogador natural de Oliveira de Azeméis, ultrapassou na estreia o francês Kenny De Schepper pelos parciais de 5-7, 6-2 e 6-4, após uma batalha que durou pouco mais de duas horas.

Foi uma excelente vitória para Domingues. Depois de no primeiro set ter visto fugir uma vantagem de 3-1, o tenista de 24 anos foi capaz de elevar o nível no parcial seguinte. A defrontar um adversário que tem no serviço a principal arma, Domingues foi agressivo e começou a controlar o rumo dos acontecimentos. No terceiro set, apesar de ter estado a perder por 1-3, nunca perdeu o controlo emocional e acabou por garantir uma vitória muito importante.

Nos oitavos-de-final, João Domingues vai defrontar o também francês Alexandre Muller, que derrotou de forma surpreendente, o número três nacional Pedro Sousa.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.