João Domingues e Gonçalo Oliveira eliminados na estreia em Buenos Aires

João DominguesGonçalo Oliveira foram eliminados na primeira ronda de pares do Challenger de Buenos Aires, ao perderem com os parciais de 6-2 e 6-4. Os tenistas lusos, que pela primeira vez nas respetivas carreiras formaram dupla num torneio oficial, não se conseguiram impor e falharam o acesso aos quartos-de-final da prova.

A tarefa de Domingues e Oliveira não se avizinhava fácil, uma vez que os seus adversários, Máximo Gonzalez Fabricio Neis, eram nada mais, nada menos que os vencedores do Challenger de Campinas, realizado na semana passada. O encontro até começou da melhor maneira para a dupla portuguesa, ao realizar um break madrugador. No entanto, o par mais cotado soube reagir e conquistou 6 jogos consecutivos, avançando para a conquista da primeira partida. No segundo parcial, os portugueses elevaram o nível. Mais habituados a jogarem juntos, Oliveira e Domingues ficaram mais dentro do jogo, no entanto, na fase final do set, os segundos cabeças-de-série aumentaram a pressão, tendo como recompensa o carimbo para a próxima fase.

De recordar que João Domingues está nos quartos-de-final na variante de singulares após mais um excelente triunfo, ao passo que, Gonçalo Oliveira saiu derrotado na estreia, depois de ter realizado uma das melhores prestações da carreira na semana passada.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *