João Monteiro nas MEIAS-FINAIS do ITF de Torres Vedras

O primeiro jogo relativo aos quartos-de-final disputado em Torres Vedras consagrou o primeiro tenista português vencedor da jornada. Num encontro bastante equilibrado, João Monteiro venceu os pontos mais importantes e levou a melhor sobre David Perez Sanz por 6-3 e 7-6(4) ao fim de uma hora e cinquenta e três minutos de jogo.

Depois de participar no Challenger de Lisboa, João Monteiro está a jogar a um nível altíssimo, tendo vencido o ITF de Benfica, alcançado a final do ITF de Setúbal, estando agora qualificado para disputar as meias-finais do ITF de Torres Vedras.

Quanto ao seu próximo adversário, este será conhecido quando o outro jogo da jornada que envolve um tenista português terminar. Frederico Silva defronta Jaime Pulgar Garcia não antes das 18h, pelo que poderá ficar definido, esta sexta-feira, que haverá um tenista lusitano na final do ITF de Torres Vedras, caso o jogo de Frederico Silva tenha o mesmo desfecho que o de João Monteiro.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *