João Domingues falha título no Future de Loulé

O tenista português João Domingues não conseguiu alcançar esta tarde, o seu terceiro título da temporada após perder com o espanhol Roberto Ortega Olmedo ao cabo de 1h21 minutos de jogo, com os parciais de 2-6 e 4-6 na final do Future de 15 mil dólares, disputado em Loulé.

O encontro ficou marcado pela superioridade do espanhol (238º ATP) tendo registado quatro quebras de serviço ao longo da final e 74% de pontos ganhos  com o primeiro serviço (Domingues apenas com 49%). Este é o primeiro título da temporada para o espanhol e o quarto da carreira, sendo que é também o segundo troféu conquistado em solo português.

Apesar da derrota para Domingues (313º ATP), esta semana fica marcada pelas boas prestações do tenista luso e com boas perspectivas para o futuro. O número quatro nacional não irá jogar na próxima semana, voltando à competição para disputar o Cascais NextGen Tour.

 

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *