Frederico Silva eliminado nos ‘quartos’ em Hammamet após enorme batalha

Infelizmente não deu para seguir em frente. Frederico Silva foi eliminado nos quartos-de-final do Future de Hammamet, prova dotada de 15 mil dólares em prémio monetários, num encontro decidido nos pequenos detalhes.

Silva, que era o primeiro cabeça-de-série do torneio, mediu forças frente ao quinto pré-designado, o francês Samuel Bensoussan, e perdeu com os parciais de 6-3, 4-6 e 6-4, numa autêntica maratona que se prolongou por quase 3 horas. O jogo ficou marcado pelo forte equilíbrio entre ambos os jogadores e ficou claro que o resultado podia cair para qualquer um dos lados. Kiko lutou até ao fim, contudo, uma oportunidade de break ao décimo jogo da terceira partida – o francês dispôs apenas desse mesmo ponto de break em todo o terceiro parcial – foi o suficiente para acabar com o desafio.

Ainda assim, apesar da derrota, fica uma semana de bom ténis para o tenista luso, que atingiu a final, igualmente em Hammamet, no último fim-de-semana.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *