Inspiração de Del Potro em Roma tem um nome: Jimena Barón

Contamos o que sabemos e a mais não somos obrigados. Pois bem, da nova namorada de Juan Martin del Potro, Jimena Barón, sabemos que viajou para Roma com o argentino e que tem feito as delícias da imprensa internacional, principalmente depois de ter surgido no seu camarote do jogador de 28 anos após o triunfo sobre Kei Nishikori.

A cantora e atriz argentina, de 29 anos, não só conhece os cantos à casa, como não é propriamente nova nestes lides de acompanhar e apoiar atletas de elite. A loura de um metro e 70 teve um relacionamento com o ex-futebolista Daniel Osvaldo, que atuou nas Juventus e de quem tem um filho de 3 anos.

O apoio vai surtindo efeito até ao momento, ainda que a “Torre de Tandil” tenha perdido o primeiro set diante de Novak Djokovic antes do encontro dos quartos-de-final ter sido adiado para amanhã.

header,

Ma quanto sei B҉E҉L҉L҉A҉ ⭐️💦⛲️🗺🇮🇹❤️ #roma #italia

A post shared by Jimena Baron (@baronjimena) on

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *