Gastão Elias vs. Dominic Thiem tem transmissão Eurosport

A ideia de Gastão Elias e Dominic Thiem se defrontarem na segunda ronda do torneio de Sydney, na Austrália, é por si só entusiasmante, mas há mais factor a contribuir para que o duelo entre os dois velhos se torne imperdível: poder assistir ao desenrolar dos acontecimentos confortavelmente instalado no seu sofá.

O confronto que vale um lugar nos quartos-de-final, e que terá honras de Court Central, vai ser transmitido no Eurospor 1 por voltas das 9h30 de Portugal Continental, esta quarta-feira. O número dois nacional e o 8.º do ranking mundial medem forças pela terceira vez, sendo que nos dois encontros anteriores Thiem levou a melhor, ambos conquistados depois de intensas batalhas.

Na segunda ronda de Buenos Aires, em terra batida, o português teve match point para ganhar em dois sets antes de perder em três e, semanas depois, em Guimarães, Thiem só fechou as contas no tiebreak do 5.º set.

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *