Gastão Elias: «Em nenhum momento me senti completamente tranquilo»

Gastão Elias alcançou esta quarta-feira uma das vitórias mais importantes da sua carreira, ao derrotar Juan Martín Del Potro rumo aos quartos-de-final de Lyon, e no final do encontro admitiu o quão complicado foi chegar a este triunfo.

“Hoje foi um dia de muita tensão e muito nervosismo. No geral, consegui jogar bem, mas em nenhum momento do encontro me senti completamente tranquilo, talvez por sentir que era possível vencer. Joguei como queria e acreditei sempre que era possível”, confessou o português no final em declarações à Lusa.

Elias falou ainda de algumas das chaves do encontro. “Tentei controlar eu os pontos e fazê-lo o mais possível para que ele não ficasse cómodo a destruiu que é o que ele gosta. Aproveitei muito bem as oportunidades que tive e nos momentos decisivos foi onde joguei o meu melhor ténis e isso e muito positivo para o meu jogo.”

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *