Gastão Elias entra a vencer e já está nos ‘oitavos’ no Chile

Continuam os bons resultados para Gastão Elias. O tenista português, depois de ter atingido a final no Uruguai na última semana, encontra-se a disputar o Challenger de Santiago, no Chile e já está nos oitavos-de-final após ter derrotado o espanhol Jaume Munar com os parciais de 7-6(5) e 6-0.

Num encontro bem disputado, o jogador luso mostrou o porquê de ter um ranking superior ao do seu adversário. No primeiro set, o resultado até podia ter sido mais desnivelado. Elias ainda começou a perder, ao sofrer um break madrugador, no entanto, foi melhorando com o desenrolar do jogo e conseguiu chegar ao 5-3. Contudo, o espanhol reagiu, tendo levado o desafio para o tie-break, onde o português acabou por vencer. Na segunda partida, o número 113 mundial entrou forte e controlou todos os momentos do set, onde triunfou de forma tranquila.

Na próxima fase, Gastão Elias vai medir forças frente ao argentino Pedro Cachin, atualmente na 300ª posição do ranking ATP.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *