Gastão Elias eliminado no qualifying de Atlanta

À terceira não foi de vez. Gastão Elias foi eliminado este sábado na primeira ronda da fase de qualificação do ATP 250 de Atlanta, nos Estados Unidos, ao cair às mãos do jovem local Jared Donaldson, de 18 anos, um dos maiores jovens valores do ténis norte-americano. É a terceira derrota de Elias diante do americano este ano, depois de ter perdido com ele na primeira ronda do qualifying de Houston e na segunda ronda do Challenger de Sarasota, em abril, então em terra batida.

Em Atlanta, Elias ainda ganhou um equilibradíssimo primeiro set, mas acabou derrotado numa longa batalha decidida nos pormenores, por 6-7(5), 6-3 e 6-3, em 2h22. O grande destaque do encontro é o facto de o português não ter conseguido quebrar o saque do jovem da casa por uma única vez.

Na próxima semana, Gastão Elias deverá disputar a fase de qualificação do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *