Gasquet também é dúvida para Roland Garros

Richard Gasquet, o jogador francês com mais vitórias em quadros principais ATP na história, está em dúvida para a edição de 2018 de Roland Garros devido a uma lesão na anca. O experiente tenista gaulês de 31 anos, que recentemente fez o seu melhor torneio de 2018 em Monte Carlo, ao chegar aos quartos-de-final, vai submeter-se a exames médicos nos próximos dias para saber se recupera a tempo do maior torneio do seu país.

Gasquet, cuja carreira tem sido minada de lesões, umas mais graves do que outras, foi eliminado esta segunda-feira na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Roma, em Itália, diante do seu compatriota e amigo Benoit Paire, por 6-4 e 6-4.

Recorde-se que Jo-Wilfired Tsonga, outra das figuras mais relevantes do ténis francês, anunciou esta segunda-feira que este ano não vai jogar Roland Garros devido a uma lesão no joelho.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.