Gasquet: «Estou preparado para jogar o meu melhor ténis»

Richard Gasquet parece estar a ter um bom início de temporada. O tenista francês disputou o Kooyong Classics e venceu os seus dois encontros frente a Rafa NadalMatthew Ebden, transmitindo desta forma, boas indicações para o Open da Austrália, que tem início no próximo dia 15 de janeiro.

Em declarações recolhidas pelo site tennisworldusa, o jogador de 31 anos reforça o facto de se estar a sentir em boas condições. “Sinto-me bem fisicamente, sem lesões e isso é o mais importante para mim. Estou pronto para jogar o meu melhor ténis”, referiu o atual 31º do ranking ATP, deixando elogios à prova de preparação para o primeiro Major do ano. “Tenho grandes memórias daqui. É a melhor preparação para mim porque é muito difícil de jogar um torneio na semana antes do Open da Austrália”, confessou o vencedor do Millennium Estoril Open em 2015.

Na primeira ronda em Melbourne Park, Richard Gasquet vai defrontar o eslovaco Blaz Kavcic, atualmente classificado no 110º posto da hierarquia mundial.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *