Frederico Silva alcança melhor vitória do ano rumo aos ‘oitavos’ em Carcavelos; Saraiva perde batalha e Oliveira desiste

Frederico Silva, a tentar recuperar a sua melhor forma após meses difíceis, alcançou esta quarta-feira a sua melhor vitória da temporada para carimbar o passaporte para os oitavos-de-final do Future de Carcavelos, o último da série de quatro que compõe o Cascais NextGen Tour.

O jovem das Caldas da Rainha, atualmente no 437.º posto do ranking ATP, derrotou em apenas dois sets o belga Germain Gigounon, quarto cabeça-de-série e 279.º do ranking mundial, por 6-4 e 6-2, mostrando sinais do ‘Kiko’ que em 2016 esteve bem dentro dos 250 melhores do Mundo.

Nos outros encontros a envolverem portugueses na primeira parte da jornada em Carcavelos, Bernardo Saraiva serviu para a vitória, mas acabou eliminado diante do brasileiro Alexandre Tsuchiya, por 6-1, 4-6 e 7-6(1), ao passo que Gonçalo Oliveira não chegou a entrar em court para defrontar o espanhol David Vega Hernandéz, que assim mediu forças com um lucky loser. O português está lesionado no ombro.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *