Frederico Marques: «Foi um encontro completo do João»

Frederico Marques, técnico de João Sousa, mostrou-se naturalmente satisfeito com a entrada a ganhar do seu jogador em 2018. O número um nacional derrotou o norte-americano Donald Young por 6-7(8), 6-4 e 6-2, rumo aos oitavos-de-final do ATP 250 de Auckland, e no final do encontro o balanço era positivo.

“Um bom encontro de ténis de ambos os tenistas. Foi um Donald Young ao seu estilo, muito agressivo e sempre a tentar dominar os pontos nos princípios de jogada. Assim como com sucessivas vindas a rede. O João serviu a bom nível e a conseguiu manter o adversário bem longe da zona de do forte dele ( que é o meio campo para a frente). Foi um encontro completo”, confessou-nos Marques minutos após o encontro.

O técnico português assume-me satisfeito com a continuado em competição do bom trabalho feito na pré-temporada. “Estou satisfeito com a continuidade do trabalho da pre temporada, agora em competição. Mais do que a própria vitória. Foi um triunfo que é sempre importante mas o bom trabalho ainda é mais para podermos vencer mais vezes e melhores jogadores no futuro”.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *