França deixa Nicolas Mahut de fora e inclui Richard Gasquet no alinhamento para a final da Taça Davis.

Foi definida nesta manhã a ordem de encontros da final da Taça Davis, que irá colocar frente-a-frente as equipas de França e da Bélgica no Stade Piérre-Mauroy. Com Nicolas Mahut fora do alinhamento gaulês, pelo menos por agora, a equipa da França vai alinhar com Lucas Pouille e com Jo-Wilfried Tsonga no primeiro dia, deixando Richard Gasquet para o encontro de pares.

Do lado da Bélgica, David Goffin e Steve Darcis foram os representantes escolhidos para lutar pelos pontos nos encontros de singulares a partir desta sexta-feira. Esta é a ordem de encontros:

Sexta-feira, a partir das 13h (hora em Portugal continental)

  • Lucas Pouille vs David Goffin
  • Jo-Wilfried Tsonga vs Steve Darcis

Sábado, a partir das 13h

  • Gasquet/Herbert vs Bemelmans/de Loore

Domingo, a partir das 12h30

  • Jo-Wilfried Tsonga vs David Goffin
  • Lucas Pouille vs Steve Darcis
Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *