Fognini sobre o seu feitio: «Muitos escondem-se e não mostram sentimentos. Eu sou valente»

Goste-se ou não, há uma coisa que é mais do que certa: Fabio Fognini, número 20 mundial, é uma das figuras mais irreverentes do circuito profissional masculino. Capaz do melhor e do pior, fruto do seu forte temperamento, o italiano espera ter a regularidade necessária para chegar, pelo menos, à sua melhor classificação de sempre, o 13º posto.

Em declarações recolhidas pelo site Ubitennis, o transalpino confessou sentir-se num excelente momento. “Encontro-me melhor que nunca. Estou muito mais rápido e forte no court depois de ter melhorado os meus hábitos de alimentação. A verdade é que precisava de uma mudança. Vejo uma porta aberta e quero entrar para tirar a minha fome de triunfos”, comentou.

Conhecido pelo seu feitio especial, Fognini reconhece que a imagem que tem na imprensa não é a melhor. “Muitos escondem-se e não mostram os seus sentimentos, eu sou valente. Em Itália criticam-me muito. Eu sou uma boa pessoa e qualquer pessoa que me conheça pode confirmar mas é certo que não consegui gerir a minha relação com os media pois não gosto de estar exposto”, frisou o tenista de 30 anos.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.