Federer: «Não estou em condições para jogar»

Roger Federer lamentou esta sexta-feira a sua desistência do torneio de Miami, que ocorreu horas antes de entrar em court para defrontar o argentino Juan Martin Del Potro, numa reedição da final do US Open 2009, que seria o primeiro encontro oficial do campeoníssimo suíço desde as meias-finais do Australian Open, em janeiro.

“Não me tenho sentido bem ao longo dos últimos dias e infelizmente as coisas pioraram nas últimas 24 horas. Não estou em condições de jogar. Ainda tentei aquecer esta manhã, mas para mim era claro que não poderia competir”, confessou o helvético, numa curta declaração enviada pelo ATP aos jornalistas.

Federer deverá regressar aos courts apenas na semana de 11-17 de abril, durante o ATP Masters 1000 de Monte Carlo, onde irá iniciar a sua temporada de terra batida. Para já, o helvético não tem agendado mais nenhum torneio no pó de tijolo,

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *