Federer, Murray e Nadal já têm primeiro adversário em Monte Carlo

Por admin - Abril 11, 2016
pierre-hugues-herbert
AFP PHOTO / PAUL CROCK- / AFP / PAUL CROCK (Photo credit should read PAUL CROCK/AFP/Getty Images)

Há pouco mais de duas semanas, Roger Federer esteve perto de regressar aos courts com um encontro diante de Juan Martín Del Potro, em Miami. O suíço de 34 anos teve de desistir, mas agora vai mesmo voltar a disputar um encontro oficial, a contar para a segunda ronda do Masters 1000 de Monte Carlo, diante do espanhol Guillermo Garcia-López, número 38 ATP.

Esta segunda-feira, num encontro da primeira ronda do Masters 1000 monegasco, Garcia López derrotou o brasileiro Thomaz Bellucci, por 7-5 e 6-1, confirmando o momento menos feliz do número um do país irmão, e marcou aquele que será o seu quarto duelo frente ao campeoníssimo. Até hoje, nunca ganhou qualquer set.

Andy Murray e Rafael Nadal, que entram em ação em pares esta segunda-feira, também já conhecem os seus primeiros adversários de singulares no Masters 1000 de Monte Carlo. O britânico medirá forças com o qualifier francês Pierre Hugues Herbert, que surpreendeu Guido Pella, por 6-3 e 6-4, ao passo que Nadal tem encontro marcado com o britânico Aljaz Bedene, que atropelou Lukas Rosol, por 6-2 e 6-3.