Ele aí vai: Kyrgios bate Dolgopolov e garante meias-finais em Brisbane

É, volta e meia, acusado e até multado por falta de esforço durante os encontros, mas Nick Kyrgios, número 21 mundial, entrou nesta nova temporada a fazer das tripas coração para não desiludir o seu público e amealhar triunfos.

Depois de na ronda anterior ter superado dores no joelho e um compatriota muito afoito, esta madrugada foi a vez de recuperar de um set algo desastrado para bater o ucraniano Alexandr Dolgopolov (38.º ATP), por 1-6, 6-3 e 6-4, e seguir para as meias-finais do ATP 250 de Brisbane, na Austrália.

Com o joelho esquerdo ligado, o tal que lhe deu dores de cabeça no encontro da segunda ronda, o australiano de 22 anos entrou no encontro algo desconfortável, mas foi subindo de rendimento e aproveitou o seu potente serviço (fez 18 ases) para seguir para o top 4 da prova do seu país, onde vai defrontar ou Nick Kyrgios ou Kyle Edmund.

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *