Djokovic feliz: «Foi um dos três melhores encontros que fiz nos últimos 12 meses»

Novak Djokovic continua a apresentar sinais de melhoria no seu jogo. O sérvio, que se apurou esta quinta-feira para os quartos-de-final  – os primeiros em 10 meses e meio – do ATP 1000 de Roma, espera conseguir dar seguimento às boas exibições desta semana.

Em conferência de imprensa, o antigo número um mundial, revelou toda a sua felicidade. “Estou feliz. Não tive muitos jogos deste nível de ténis nos últimos 12 meses. Creio que foi, provavelmente, um dos três melhores jogos que fiz no último ano. Senti-me bem e chegou no momento e no lugar onde amo jogar, onde recebo muito apoio. Estou a tentar aproveitar esta energia que recebo das pessoas”, referiu o número 18 mundial.

Djokovic aproveitou ainda para deixar claro que não sente dores no seu cotovelo. “Até aqui tudo bem. Não sinto dores e isso é algo bom. Fora do campo é certo que ainda tenho dores em certas situações mas no court, que é o mais importante, não tenho e espero que se mantenha assim”, concluiu.

 

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *