Djokovic confiante de que vai jogar até aos 40 anos

Novak Djokovic não estará em condições de dizer que a vida começa aos 30, com todas as gloriosas façanhas que concretizou na última década, mas aproveitou a semana triunfante que teve em Doha, neste início de temporada, para anunciar que está cá para dar e durar .

Aos 29 anos, o número dois mundial imagina-se facilmente a fazer o que faz hoje quando deixar a casa dos trinta e se tornar quarentão. “Porque não? Vão ver-me muitas vezes no futuro”, disse o jogador dos Balcãs, segundo o Yahoo Sports.

Um recado em jeito de aviso que surgiu no seguimento do seu encontro com um dos jogadores que mais velhos do circuito: Radek Stepanek. Djokovic mostrou-se “entusiasmado” com a longevidade do jogador checo de 38 anos. “Isso mostra que eu posso ter uma carreira tão longa quanto a dele. Se ele pode, eu também posso”, assegurou o campeão de 12 títulos do Grand Slam.

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *