Djokovic atropela compatriota no regresso às vitórias três meses depois

Novak Djokovic, ex-número um mundial e duas vezes campeão no ATP Masters 1000 de Monte Carlo, regressou esta segunda-feira às vitórias em grande estilo e apurou-se para a segunda ronda do torneio do Principado, onde reside há uma mão cheia de anos.

O campeão de 12 títulos do Grand Slam, que havia perdido os seus últimos três encontros (e jogado muito mal), atropelou em apenas 56 minutos o seu compatriota Dusan Lajovic, oriundo da fase de qualificação, por 6-0 e 6-1, num encontro sem qualquer história, em que voltou a contar com Marian Vajda no seu camarote.

Na segunda ronda, segue-se um desafio bem mais difícil para Djokovic: Borna Coric, que vive por estes dias o melhor momento de forma da sua carreira.

https://twitter.com/TennisTV/status/985876454943543296

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *