Dimitrov: «O Murray é um campeão que luta sempre até ao final»

Grigor Dimitrov já está em Brisbane para disputar o seu primeiro torneio de 2018. O tenista búlgaro, que venceu a prova na última temporada, realizou o melhor ano da sua carreira, tendo como ponto mais alto os títulos em Cincinnati e nas ATP Finals de Londres.

Em declarações ao site oficial do ATP 250 de Brisbane, o número 3 mundial admite que os inícios de época têm uma grande importância no desenrolar de toda a temporada. “Os começos de ano são sempre muito importantes para mim. Ganhar aqui em 2017 deu-me um impulso muito grande para o resto da temporada. Agora venho depois de viver uma semana muito emocionante nas ATP Finals, em que acabei completamente exausto”, confessou.

Sobre o regresso de Andy Murray aos courts, Dimitrov tem a certeza que o britânico vai jogar… porque se sente em condições para tal. “Sinceramente, não sei como se sente, mas tenho a certeza de que não vai forçar nada. Para jogar é porque se sente completamente capacitado para tal. O Andy é um desses campeões que luta até ao final, encontra sempre maneira de ser perigoso”, concluiu.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.