Dimitrov sobre Murray: «Vai provar que a sua mente é mais forte que a sua anca»

Muito se tem falado sobre o regresso dos lesionados que abandonaram a temporada de 2017 a meio e deixaram o circuito algo desfalcado, e Grigor Dimitrov junta-se ao grupo de vozes ativas para falar de Andy Murray, em particular.

“Se há uma pessoa que pode regressar é ele, isso é certo”, disse o búlgaro de 26 anos, como se pode ler no Tennis World USA. “Ele vai provar que a sua mente é mais forte que a sua [lesão na] anca. O Andy é assim mesmo”, acrescentou o número três do mundo.

“Desejo-lhe o melhor. Tenho a certeza de que vai recuperar e vamos vê-lo a competir brevemente”, disse Dimitrov, atualmente treinado por Dani Vallverdu, que acompanhou Murray durante vários anos pelo circuito.

 “Ele fez um trabalho incrível com o Andy, mas também como o Thomas. Penso que temos uma ótima perceção do jogo. Ele pode facilmente ser considerado o treinador mais trabalhador do circuito, conhece o jogo integralmente. Muito do meu sucesso se deve a ele”, frisou o campeão do ATP World Tour Finals.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *