Del Potro no Millennium Estoril Open volta a ser possibilidade

Juan Martín Del Potro volta a ser uma das prioridades para a organização do Millennium Estoril Open. A garantida é dada por um dos donos do torneio, o empresário holandês Benno Van Veggel, em declarações ao jornal ‘Record’.

“Del Potro faz parte da nossa lista. Queremos falar com ele melhor e ver a sua disponibilidade. O ano passado já tínhamos abordado o Del Potro, mas ele acabou por não vir. Acredito que em breve ele volte a ser top 10…”, confessou um dos promotores da 3Love, empresa organizadora do evento.

Ora, João Zilhão, direitor do torneio, ofereceu um wild card ao argentino para a edição de 2016 e este tinha vontade de aceitar, mas acabou por optar por Munique, de onde chegou um cheque bem mais chorudo. Com maiores possibilidades de investimento para a terceira edição, o Estoril Open deverá agora estar em melhores condições para poder trazer a Torre de Tandil de regresso à terra batida portuguesa.

Del Potro ganhou o Estoril Open em 2011 e 2012, ainda quando se disputava no Jamor sob a chancela de João Lagos.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *