Del Potro é mesmo uma das prioridade de João Zilhão para o Millennium Estoril Open

João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, já iniciou contactos com Tony Godsick, empresário de Juan Martín Del Potro (e Roger Federer) para tentar fazer regressar a Portugal o campeão do anterior Estoril Open em 2011 e 2012, que continua a ser, como se percebe no dia a dia, um dos jogadores mais populares do circuito.

A revelação é feita esta sexta-feira ao jornal ‘Record’, a quem o empresário explica como estão a correr os preparativos para a terceira edição do torneio, que voltará a decorrer no Clube de Ténis do Estoril. “Estamos no mercado e Del Potro é um nome referenciado, que gostaríamos de ter no Estoril. Há interesse da nossa parte”.

Em 2016, a organização do Millennium Estoril Open ofereceu um wild card a Del Potro, mas o alemão optou por viajar até à Alemanha, ao torneio de Munique, que alegadamente lhe terá oferecido um cheque mais chorudo. Com tudo o que se passou ao longo dos últimos meses, é de prever que a Torre de Tandil esteja agora a pedir ainda mais dinheiro, mas Zilhão tem desta feita muito mais tempo para definir prioridades na hora de contratar jogadores para 2017.

Richard Gasquet e Nicolas Almagro, dois antigos top 10 e vencedores de mais de uma dezena de títulos no circuito, foram os dois primeiros vencedores do novo evento ATP português.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *