Confirmado: Bernard Tomic joga Australian Open antes de entrar… num reality show

Parece… confiramdo: Bernard Tomic, antigo top 20 do ranking ATP e uma das figuras mais relevantes do ténis australiano ao longo dos últimos anos, vai disputar a fase de qualificação do Australian Open pela primeira vez em uma década. O tenista de 24 anos não recebeu um wild card para o quadro principal e vai participar no qualifying antes de abraçar um ‘plano’ bem mais lucrativo: a participação num reality show.

O programa, que deverá arrancar nas próximas semanas no ‘Channel Ten’ da TV australiana, chama-se ‘I’m a Celebrity, get me out of here’ e tem como principal tema o facto de levar Tomic é ao meio de uma selva em África, obrigando-o a lutar pela sua sobrevivência e por encontrar condições para viver.

Ora, se era suposto todas as negociações com o canal serem secretas, o jogador tem ‘estragado tudo’, uma vez que já terá contado aos amigos que vai ganhar cerca de meio milhão de euros, um valor quase irrecusável para alguém que tem estado ‘a zeros’ dentro do court…

Perante este cenário, Tomic deverá falhar o resto dos primeiros meses da temporada de 2018. O seu ranking, esse, continua em queda livre.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.