Cilic: «Del Potro poderia ter sido desqualificado»

Marin Cilic, número seis mundial, confessou após a final da Taça Davis que a derrota diante de Juan Martín Del Potro, no jogo quatro da eliminatória, foi uma das mais dolorosas da sua carreira, pela forma como o argentino conseguiu dar a volta a um encontro que parecia resolvido.

“Estou muito desiludido e foi muito difícil aceitar a derrota. Fui superior durante quase todo o encontro e é muito difícil de aceitar uma derrota assim quando sentes que deste tudo o que tinhas”, confessou o croata de 28 anos, em conferência de imprensa.

O croata atira-se ainda ao árbitro James Keothavong, já que considera que Del Potro poderia ter sido desqualificado no terceiro set, por demorar demasiado tempo entre os tempos. “Ele demorou imenso tempo entre os pontos e poderia ser desqualificado quando argumentou em relação ao warning que levou. Houve alturas em que parecia que ele nem se conseguia mexer…”

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *