Carreño Busta feliz por voltar: «É um dos torneios com melhor enquadramento para os jogadores»

Pablo Carreño Busta, número 26 ATP, vai regressar em maio ao Millennium Estoril Open, depois de ter sido finalista em 2016 e semifinalista em 2015. O espanhol de 25 anos, nascido em Gijón, está muito contente por regressar a um dos eventos onde tem sido mais bem tratado por fãs e organização.

“Estou muito entusiasmado de regressar a um torneio que nos recebe de forma fantástica e com um enquadramento para os jogadores que é dos melhores no ATP World Tour. Já estive muito perto de vencer, com meias-finais em 2015 e uma final épica no ano passado e, este ano, vou fazer tudo para chegar um passo mais à frente no Millennium Estoril Open”, confessou o espanhol.

Carreño conquistou na segunda metade de 2016 dois títulos ATP, curiosamente ambos em piso rápido: Winston Salem, na semana antes do US Open, e Moscovo, já na reta final do ano.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *