Boris Becker: «Kyrgios é o jogador mais talentoso da nova geração, é um futuro campeão»

Nick Kyrgios está a ter a melhor época da carreira e os bons resultados não têm passado despercebidos, tendo recebido muitos elogios. Agora é Boris Becker quem tece grandes elogios ao australiano apontando-o como “o futuro campeão”.

Kyrgios é cada vez mais um jogador a ter em conta como atesta o facto de ter conseguido bater alguns dos melhores tenistas do circuito, como Gasquet, Berdych e Cilic. Nesta época o seu melhor resultado foi o título no ATP 250 de Marselha. Atingiu também as meias finais no Dubai onde foi forçado a desistir por lesão frente a Stan Wawrinka.

“Kyrgios é o mais talentoso da sua geração, tem boas pancadas e bom serviço. Muitos questionam a maturidade dele mas temos que admitir que ele já não é o mesmo jogador que era na época passada. Cresceu, ficou mais sério e está agora a colher os frutos disso mesmo, dessa nova atitude. Ainda não maturou completamente mas temos de lembrar que só tem 20 anos.” 

Sobre o autor
- Desde os 12 anos praticante e adepto de ténis, fã indefectível de Rafael Nadal e de todos os tenistas portugueses. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da UP. Membro da equipa Bola Amarela desde 2015.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *