Zverev: «Quebrei o serviço do Milos Raonic quatro vezes. É muito impressionante!»

Alexander Zverev, de 20 anos, atingiu esta sexta-feira as suas primeiras meias-finais em torneios Masters 1000 e garantiu ainda a entrada no top 15 pela primeira vez, ao derrotar o canadiano Milos Raonic, sexto do ranking ATP, por 7-6(4) e 6-1, num encontro em que quebrou o possante canadiano… por quatro ocasiões!

“Estou muito contente por passar às meias-finais, encontro muito duro contra o Milos, que é um grande servidor. Não é fácil encontrar o nosso ritmo e jogar tiebreaks contra ele. Fiquei muito satisfeito pela boa exibição. Quebrei-lhe o serviço quatro vezes, o que é muito impressionante. É um dos três melhores serviços do Mundo e estou contente pela forma como respondi e como joguei”, confessou o alemão após o encontro.

Estar nas meias-finais é mais um passo importante na carreira do alemão, assume o próprio. “É outro passo na minha carreira. Um grande passo. Mas não posso celebrar demasiado porque amanhã vem outro encontro difícil e o torneio ainda não acabou. Espero ter uma boa meia-final.”

 

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *