Zverev: «Ir a Londres prova que fui um dos Melhores do Mundo durante todo o ano»

Alexander Zverev, de 20 anos, tornou-se esta sexta-feira no terceiro tenista qualificado para as ATP World Tour Finals de Londres, logo após Roger Federer e Rafael Nadal. O alemão, mais jovem a qualificar-se para o certame de final de ano desde Juan Martín Del Potro, em 2008, estava naturalmente feliz com o feito.

“Esta qualificação mostram-se o quão bem e consistentemente eu joguei ao longo de todo o ano. Isso é algo que me deixa muito orgulhoso. É muito bom saber que vou estar no meio dos melhores tenistas do Mundo e que fui um dos melhores durante toda a temporada. É algo que deve deixar contente qualquer jogador e eu não sou exceção”, confessou após bater Andrey Rublev, nos quartos-de-final do ATP 500 de Pequim.

Para Sascha segue-se agora um novo amigo nas meias-finais: Nick Kyrgios. “É muito entusiasmante defrontar o Nick. Já jogámos vários encontros equilibrados e estamos contentes por jogar um contra o outro, até porque temos uma boa relação.”

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *