[VÍDEOS] Foi assim que Kyrgios derrotou (outra vez) Djokovic em Indian Wells

Em Acapulco, Novak Djokovic sairia do court derrotado por Nick Kyrgios naquele que foi o primeiro encontro entre ambos, e logo após ter derrotado Juan Martin del Potro num encontro em três partidas. Em Indian Wells, apenas o cenário mudou, já que o número dois do mundo do mundo também passou pela “torre” argentina mas voltou a não ter ténis para contrariar a mais recente confirmação do Millennium Estoril Open. Pelo meio, houve grandes pontaços.

O encontro começou logo com um break para o australiano, que depressa começou a mostrar aquilo que estava a aprontar para hoje:

Se havia coisa que Kyrgios não tinha era cansaço acumulado, dado o que o número 16 do mundo correu para chegar a bolas como esta:

Após perder a primeira partida, Djokovic levou uma advertência por ter destruído a sua raquete

Os pontaços continuaram na segunda partida e com o suspeito do costume

Novak Djokovic parecia não querer desistir e também fez das suas

Contudo, Nick Kyrgios já parecia predestinado a mais um triunfo diante do sérvio, e tudo graças a uma prestação sublime perante um Djokovic apático

Próximo adversário: Rafael Nadal ou Roger Federer. A fasquia sobre cada vez mais.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *