[VÍDEO] Shapovalov não sabia que era o novo n.º 1 canadiano: «A sério? Isso é de doidos»

Denis Shapovalov, jovem de apenas 19 anos, será a partir de segunda-feira o novo número um canadiano, por troca com o antigo finalista de Wimbledon Milos Raonic. O jovem, que é uma das principais estrelas da nova geração do circuito mundial de ténis, passou pela sala de imprensa logo após derrotar Tomas Berdych na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Roma e mostrou-se surpreendido pela situação.

“A sério? Isso é de loucos. É algo para o qual eu trabalhei toda a minha vida. Não fazia ideia que estava em posição de alcançar isso. Quero ajudar o país e liderar a minha nação para ganhar a Taça Davis um dia”, confessou o canadiano, visivelmente feliz por este seu novo ‘estatuto’.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.