[VÍDEO] Polémica. Espectadora gritou a meio do serviço de Shapovalov e Edmund acabou irritado

MADRID. ESPANHA. O encontro dos quartos-de-final do Masters 1000 de Madrid entre Kyle Edmund e Denis Shapovalov acabou por ficar marcado por um momento polémico no final do segundo set. A 5-5 30-30, com Shapovalov ao serviço, uma espectadora gritou pelo nome do jovem canadiano a meio do seu gesto de serviço. Edmund parou, Denis não e… o ponto acabou com um ás.

O árbitro entendeu por bem não mandar repetir o ponto e Shapovalov também não fez questão que tal acontecesse, o que deixou Edmund muito irritado. Os dois tenistas ainda trocaram argumentos à rede, mas o ponto acabou por ser dado ao canadiano, com o britânico a ficar claramente afetado pela situação nos minutos seguintes.

O público, esse, virou-se contra a espectadora e exigiu que ela… saísse de imediato, obrigando a segurança a entrar em ação.

Em conferência de imprensa, Shapovalov não fugiu à questão. “É uma situação complicada. A senhora gritou, não percebi muito bem o quê, e o árbitro entendeu que não deveria repetir o ponto. Nessas situações acho que a decisão do árbitro deve ser respeitada. Não sou eu que vou decidir aquilo que ele não quis. O Kyle queria que o ponto fosse repetido, mas era um momento importante e foi pena que aquilo tenha acontecido. Senti-me mal pela situação…”.

O cumprimento entre os dois à rede denuncia que Edmund não ficou nada contente com toda a situação…

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.