[VÍDEO] Kokkinakis dá queda aparatosa e depois ‘bicada’ ao torneio nas redes sociais

Thanasi Kokkinakis recebeu um convite da organização para disputar o quadro principal do ATP Masters 1000 de Monte Carlo e teve honras de court central na primeira jornada, mas nem por isso saiu do Mónaco muito feliz com o que se passou dentro de campo.

O australiano, que celebrou 22 anos na semana passada, foi eliminado na primeira ronda pelo russo Karen Khachanov, por 7-5 e 6-4, e meio mandou deu uma queda aparatosa, que poderia ter acabado em lesão. Felizmente o momento não teve consequências mais graves, mas não deixou de ser comentado por Kokkinakis no seu Twitter. “Há que mover aquilo”, escreveu um dos únicos dois homens a bater Roger Federer em 2018.

https://twitter.com/TKokkinakis/status/985541950106456064

Recorde-se que em 2017 David Goffin lesionou-se com gravidade em Roland Garros numa situação muito semelhante à de Kokkinakis, escorregando então na lona do Court Suzanne Lenglen.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.